escritórios de advocacia em florianópolis sc - An Overview

Wiki Article

Necessita de apoio em algum processo trabalhista ou quer fazer uma consulta específica? Buscar por "advogado trabalhista perto de mim

e também tenho uma supervisora que fica falando que se eu pegar algum atestado vai me mandar embora, fica falando que eu não duraria na empresa e chama todos os meus colegas de irresponsáveis sem motivos nenhum, como devo agir ?

Muitas pessoas decidem iniciar por conta própria seus pedidos de benefício no INSS e recebem uma aposentadoria no valor incorreto ou até mesmo um pedido negado pelo Instituto.

Ale disse: 12/08/2022 às 23:19 Trabalhei por dois anos numa empresa de telemarketing em dwelling office e no dia nine minha máquina estava dando erro para abrir ,com isso recebi uma mensagem do supervisor para comparecer a empresa levando a máquina ,o hedset ,crachá e cadeado pois o mesmo disse que teria que configurar meu aparelho …quando cheguei lá ele me informou na sala que period demissão sem justa causa …fui pega de surpresa porque nunca imaginei que seria demissões ..pode ocorrer demissão dessa forma ?

Ou q eu trabalhasse no dia 01 para compensar as horas que ficaram faltando. A mesma me disse q não seria necessário e que eu poderia folgar normalmente, que estava tudo certo. Então fiquei de banco e folguei nesses two dias. Após isso o adm veio falar comigo q eu estava devendo 23 hrs, que iria vir descontando. Ai symbol em seguida fui falar com minha gestora, e ela disse q era pra eu ir tentando fazer hora excess. Sendo q eu pedi pra ela tirar meu banco dia 31 (pq já estava devendo) ou trabalhar no dia 01 (feriado) e ela disse q estava tudo certo. Pedi para q imprimisse o meu espelho de ponto. No qual não recebi e fiquei apenas esperando o contra cheque sair. Ontem consegui ver meu contra cheque e veio descontando 21.83 hrs. No valor de 169.74 reais.

Fui aprovada em um processo seletivo e marcaram no dia seguinte Sexta Feira, ja tinha feito exame admissional e pediram documentos Okay eu levei na Segunda Feira. Quando foi na quarta-feira pediram para a gente ir para fazer um treinamento ok.Pediram para ir na quinta-feira trabalhar e organizar tudo para inauguração na Sexta Feira seguinte ficamos até anoite 21:30 Alright. Contando isso fomos com nosso próprio dinheiro sem condição ok. Quando foi na Sexta fomos novamente para Inauguração quando foi na sexta-feira a tarde pedi para rever meus horários como ja tinha dito desde a entrevista o melhor para mim por conta da condução facilitava pois meu marido trabalhava perto e poderia me trazer para casa ja que o horario do onibus não batia com o do advogada florianopolis serviço, não quiseram trocar pelo horário que fui ver a mensagem simplesmente me dispensaram dando ao entendimento deles que por eu demorar a responder eu não “IRIA MAIS TRABALHAR” mas em momento algum eu disse tal frase. Quais são meus direitos?

Lucas disse: ten/06/2020 às 01:37 Olá trabalho num supermercado de segunda a domingo a uma escala um grupo folga no um dia na semana e um domingo e assim vai revesando. Mas tenho dúvidas na minha carga horária no meu contrato de trabalho tem que eu pego as 10h da manhã até às 19:30, mas o patrão obriga nós funcionários a vim as 9:thirty e nas terças e sábado temos que pegar as nine e eles não pagam advogado publico florianopolis horas extras e fora quase todos os dias que temos que ficar até depois do horário sendo as vezes que passamos até 3 horas a mais sem remuneração nenhuma e o relógio de ponto é só de enfeite porque todo mês vem no contracheque exatamente as 220 horas trabalhadas sendo que foi bem mais , symbol quando entrei eles disseram que eu estava na experiência me trabalhar mais de thirty dias seguidos sem folgas e só vierem assinar minha carteira four meses depois, hoje tenho 2 ano de carteira assinada sofro bastante assédio moral pushão psicológica não só eu como todos os funcionários, então venho pedir uma ajuda estou sendo lesado? O que devo fazer ? Por favor me ajudem

Depois de cumprir a gentação e a licença maternidade deram baixa na carteira em abril de 2022, mas a empresa quer pagar apenas referente ao fechamento de 2021, não querem pagar o restante dos meses que eu fiquei em casa com a carteira em aberto. Gostaria de saber se tenho direito a esses mêses?

Utilizamos protocolos seguros para que você se sinta em casa. Podemos citar o HTTPS, com o certificado Let’s Encrypt 2048 bits, fornecendo certificados de criptografia TLS X.

Hope is double-edged, Wrong hope can established you on a collision system with despair. Know when your hopes are very well-founded and the way to flip your deep needs into success.

¿Necesitas resolver un problema authorized en La, California? ¿Quieres contar con el apoyo de un profesional que entienda tu idioma, tu cultura y tus valores? ¿Buscas un abogado advocacia perto de mim que te represente con eficacia, honestidad y cercanía?

We employ secret shoppers to simply call our companies anonymously and Assess them. Vendors who answer promptly, solution thoughts carefully, and communicate politely score bigger.

Solo tienes que ingresar tus datos y el tipo de caso que tienes y te conectaremos con los mejores abogados hispanos en La.

Caso o funcionário seja desligado no final do three meses sem justa causa, ele tem todos os direitos como um funcionário comum?

Report this wiki page